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TROCA, ARREPENDIMENTO E GARANTIA

CONDIÇÕES GERAIS

Acessórios adquiridos pelo nosso site só poderão ser trocados ou devolvidos em nosso próprio shop online.

Para que seja efetuada a troca ou exercido o direito de arrependimento, o produto deve estar: 1) sem sinais de uso; 2) com a tag (etiqueta com código de barra), devidamente fixada (não aceitamos devolução de produtos com etiqueta rompida); 3) na embalagem original (a caixinha da Una); e 4) acompanhado da nota fiscal.

Devoluções e trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não preencherem as condições gerais, não serão analisadas e os produtos serão devolvidos sem aviso prévio.

O prazo para avaliarmos a peça e finalizarmos os procedimentos é de até 7 dias úteis após recebermos sua solicitação.

*Quando estiver finalizando sua compra, lembre-se de confirmar seu endereço de entrega, bem como suas informações pessoais, pois não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente.

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 94208-0333 para fazer sua solicitação.


TROCA

O prazo para você solicitar sua troca é de 30 dias corridos depois de receber o produto na sua casa. Sua troca somente será aprovada se seu produto preencher todas as condições gerais: 1) não ter sinais de uso; 2) estar com a tag (etiqueta com código de barra), devidamente fixada (não aceitamos devolução de produtos com etiqueta rompida); 3) estar na embalagem original (a caixinha da Una); e 4) vir acompanhado da nota fiscal.

Caso sua troca seja aprovada, iremos disponibilizar um crédito, no valor do produto, na sua conta cadastrada no nosso shop online.

Atenção! Não trocamos produtos na promoção.

Apenas na sua primeira troca no nosso shop online, o frete será dividido, ou seja, a Una arcará com a logística reversa para que você nos devolva seu produto e depois que o crédito for disponibilizado na sua conta, o envio do novo produto será de sua responsabilidade.

O frete das demais trocas no mesmo CPF serão de responsabilidade integral da cliente.

Para solicitar sua troca, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94208-0333


DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Se você se arrepender da sua compra, você poderá pedir o estorno do valor pago ou disponibilização de crédito no seu login, no prazo de 7 dias corridos depois de receber o produto na sua casa. O arrependimento só poderá ser exercido se seu produto preencher todas as condições gerais: 1) não ter sinais de uso; 2) estar com a tag (etiqueta com código de barra), devidamente fixada (não aceitamos devolução de produtos com etiqueta rompida); 3) estar na embalagem original (a caixinha da Una); e 4) vir acompanhado da nota fiscal.

Se seu produto preencher todas as condições gerais, vamos estornar o valor da peça ou liberar o crédito no valor da peça.

Quanto ao frete, a Una arcará com os custos da logística reversa dos Correios.

Lembrando que o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida na realização do pedido.

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 94208-0333 para fazer sua solicitação.

Atenção! Se você se arrepender da sua compra depois do prazo de 7 dias, nós não estornamos o valor pago.

O direito de arrependimento só é válido para as compras feitas no nosso shop online e não para as compras feitas nas nossas lojas físicas.


GARANTIA

Todas as nossas semijoias são minuciosamente inspecionadas pelo nosso setor de controle de qualidade, mas sabemos que problemas podem acontecer, por isso todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fábrica, de 90 dias corridos após o recebimento.

Vale lembrar que nossa garantia não cobre danos causados por queda, uso e armazenamento incorretos; banho em peças oxidadas; e substituição de peças faltantes (pérolas, pedras, etc. que tenham sido perdidas).

Se for constatado o defeito, vamos consertar a peça.

Os consertos são feitos internamente, no nosso atelier. Caso você não possa comparecer presencialmente, é só nos enviar seu acessório pelos Correios, dentro de uma embalagem rígida apropriada, para evitar que o produto seja danificado na entrega. Lembrando que o frete será dividido, ou seja, a Una arcará com a logística reversa para que você nos devolva seu produto e depois que o produto for consertado ou o crédito for disponibilizado na sua conta, o novo envio será de sua responsabilidade.

*Lembramos que nossa política de troca, arrependimento e garantia pode ser modificada a qualquer tempo, mas colocaremos as eventuais alterações no nosso site.


QUER TIRAR ALGUMA DÚVIDA?

Envie um e-mail para hello@unaculture.com.br ou mande uma mensagem para o nosso Whatsapp (11) 94208-0333, lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

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